domingo, 8 de janeiro de 2012

iLove you - Capitulo 2.


Selena On#

Eu: entra ai Justin.
Jus: não obrigado!
Miles: porque não?
Jus : minha namorada ta me esperando.
Eu : namorada?-eu disse surpresa.
.....
Jus: é namorada o.o .-Ele disse fazendo uma cara estranha.
Miles : então ta né >.<
Jus : bom .. vou indo,foi um prazer conhecer vocês e sejam bem-vindas a Los Angeles!-Ele disse abrindo um sorriso encantador
Eu/Miles: Igualmente!-Ele acenou e foi pra casa ao lado
Miles: Aff ele tem namorada --'
Eu : E vc é uma tarada! - Eu disse fechando a porta
Miles : Tarada nada,apenas preciso de um namorado v.v - Eu apenas ri e sentei no sofá,ela sentou ao meu lado e ela ligou a tv,colocou na mtv e ficamos assistindo durante um tempo até a Miley abrir a boca-Vamos dar uma volta?
Eu : Não to afim,to com preguiça,sacumé né?
Miles: não sei nãum!-revirei osolhos-Tira essa bunda do sofá e vá se arrumar!
Eu : Eu não vou v.v
Miles : Vai sim,ou você ta achando que eu vou sair pelas ruas de Los Angeles sozinha com esse corpitcho?!-Ela disse fazendo pose ¬¬'-Bora levanta fia,temos muitos lugares pra ir .. e vê se veste uma roupa descente u.u!-Ela saiu da sala toda saltitante e foi pro seu quarto.Desliguei a tv e subi pro meu quarto na maior lerdeza.Peguei uma regata branca,um shorts jeans e uma sapatilha.Prendi meus cabelos em um coque frouxo e passei uma maquiagem leve,peguei minha bolsinha e coloquei o celular ali.Me olhei no espelho e saí do quarto,fui pra sala e sentei no sofá a espera de Miley .. logo ela desceu.Ela estava muito bonita também!Ela usava uma blusinha larga preta,um short jeans curtinho,uma rasteirinha e uma bolsinha preta.O cabelo dela estava solto e a maquiagem leve.
Eu : Ta linda!
Miles : Eu sei e vc tbm esta!
Eu : Obrigada o.o
Miles: Vamos?
Eu: Vamos sim ... er,pegou dinheiro?
Miles: sim u.u'-Ela pegou a chave de casa e saiu,desliguei a tv e fui atrás dela
Eu: Me dá a chave,preciso trancar a casa u.u-Ela jogou as chaves pra mim e eu tranquei a casa.Coloquei as chaves na minha bolsinha e fui aonde a Miley estava!
[...]
Começamos a andar sem rumo pelas ruas de Los Angeles,a Miley tinha levado uma camera e ficava tirando foto de tudo ¬¬'
Chegamos em uma praça e tiramos algumas fotos juntas!Andamos mais um pouquinho e fomos até uma lanchonete,eu pedi um milkshake de chocolate e a Miles de morango,alguns minutos depois nosso pedido chegou.Tomamos o milkshake e a Miles pagou,depois saímos sem rumo novamente até escurecer..
Miles : Esta tarde,é melhor a gente ir embora!-Ela disse mexendo com o oculos estranho que ela havia acabado de comprar
Eu : é mesmo .. mais estamos meio longe de casa,não estamos?
Miles : Eu sei lá v.v
Eu : Vamos pegar um taxí u.u'
Miles : To sem dinheiro!
Eu : Como assim sem dinheiro?
Miles : Eu gastei com o oculos *-*
Eu: Como a gente vai pra casa agora esperta?
Miles : Vamos pedir esmola u.u'
Eu: É sério!
Miles: Desde quando eu estou brincando?
Eu: Miley!
Miles: Eoo [n/a:é meu jeito debochado de falar 'Eu'] õ/
Eu: Miley são oito horas da noite,precisamos voltar pra casa!
Miles : eu acho que eu lembro o caminho .. até a lanchonete v.v'
Eu : Tem certeza?
Miles : Não >.<
Eu: Aii,vamos mesmo assim,pior que isso não pode ficar!-Demos meia-volta e andamos novamente sem rumo ...meu pés ja doíam e eu estava de sapatilha v.v,peguei meu celular e olhei as horas,já eram quase nove horas ... me lembrem de matar a Miley ok?
Ficamos andando por ai, e discutindo.
Selena Off#

Justin On#

Depois de conhecer as novas vizinhas, fui pra minha casa, e encontrei a Jasmine no sofá vendo tv
Eu : oii.
Jasmine: oooooi amor! - ela disse praticamente pulando em cima de mim e me beijando . - onde  voce tava ?
Eu : conheçendo as novas vizinhas.
Jasmine : tem novas vizinhas? o.o
Eu: aham --'
Jasmine: aah.. Quer ir no cinema ?
Eu : ok! - eu disse dando um selinho nela - vamos.
Fomos pro cinema, e depois fomos  comer.
Jasmine: porque você não me chamou pra ir ver as vizinhas?  - ela disse dando uma colherada no seu sorvete.
Eu : ah, você tava destraida vendo tv, ai eu fui.
Jasmine: depois eu vou lá ver elas.
Eu: ok, vamos indo, tá tarde.
Jasmine: ok
Peguei o meu carro e no caminho eu vi duas meninas discutindo na estrada. Perae.. é a Selena e a Miley! Parei o carro ao lado delas e disse:
Eu : meninas! - elas pararam de discutir e olharam pra mim.
Miley: ooolha, é o nosso vizinho bonitinho.
Sel: quieta Miley!
Jasmine: quem são elas?
Eu: as nossas vizinhas.
Jasmine: aah, oooi sou Jasmine  *--* ! - ela disse animada.
Miley:Sou Miley!
Sel: Selena õ/
Eu: querem carona?
Sel: sim
Miley: não!
Sel: porque?
Miley: nem conheçemos ele direito, voce já vai aceitando carona?
Sel : ué, nao conheçemos ele direito, mais voce fica paquerando ele!
Miley : é diferente..
Sel : não é!
Miley: se voce quiser, vai sozinha!
Sel: ok, eu te deixo aqui no meio da estrada, perdida, deixo um estrupador te pegar, e vou embora beleza?
Eu: gente! Decidam!
Sel: eu vou!
Miley: aai tá! Mais só porque eu fiquei com medo dessa história de estrupador!-Eu ri,sai do carro e abri a porta pra elas entrarem, elas se olharam, e entraram.
Jasmine:Amoour,me leva pra casa *--*
Eu: levo sim *--* - segui para a casa dela, que não era muito longe da onde estavamos. 20 minutos depois parei na frente a casa dela, desci do carro e abri a porta pra ela. - prontinho *-*
Jasmine: obrigada, tchauzinho baby - ela disse me dando um selinho - tchau meninas, até a próxima
Siley : até! - elas acenaram e a Jas seguiu pra casa dela.
Eu: pronto, agora vamos pra casa! - Elas acentiram e permaneceram em silêncio.
O caminho até minha casa/ casa das meninas foi silencioso.
Eu: ée.. tão gostando da cidade? - eu disse quebrando o silencio.
Siley: aham.. - ela  disseram disconfiadas.
Eu: hm.. legal. - chegamos em frente a minha casa, estacionei o carro, desci e abri a porta pras meninas. - prontinho. 
Sel: obrigada Justin. - ela disse dando um beijo na minha bochecha.
Miley : obg fofinho. - ela disse acenando e saindo.
Perai, a selena me beijou? O.o, bom deixa.
Eu virei e entrei em casa.

Justin Off#

Selena On#

Entramos em casa, e a Miley se jogou no sofá .
Eu: Não pense que eu não vou matar você!
Miley : ah... pode ser depois? to cansada.
Eu: nope! Corre!
Miley :selena .. - eu fui me aproximando dela. -AAAAAAAAAAAAA - ela saiu correndo, e subiu as escadas.
Eu: ela é muito idiota.. - eu disse sentando no sofá no lugar dela.
Miley : voce nao vai me matar? - ela disse aparecendo de fininho.
Eu: to com preguiça.
Miley : ok.. - ela disse descendo as escadas.
Eu : vou dormir, é 23:00.
Miley : vou tbm..
Subi pro meu quarto, e a Miley pro dela. Tomei um banho demorado,coloquei o pijama e deitei.
No outro dia..


continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii meninaas! A Miih&Márih aquiii!
Gostaram do capitulo? na nossa opinião tá uma merda. psée.. v.v

Mári Respondendo:

Drika Gomez : Não é a Demétria, rs. Eu também não gosto. Acho Justemi sem sentido. Que bom que gostou! Obrigada! Rs, tem que ver os personagens antes! KKK Beeijos linda, continua comentando!

Lêhh Gabrielly : Tá longe de ser perfeito!! KKK ! Postaado! Obrigadaa! Beeijos, comentee!

Lααh'  : Séerio? Eu achei muito sem graça, rs. Obrigadinhaa diva. Beeeijão, comenta viu?

Taiis : eu sou sua, da Mih e do Nathan u.u KKK , Só ela tem a pimenta? e eu? KK Comentaaa hein ? Beeijao .


Miiih respondendo :
Drika Gomez . disse...
Fist õ/ Que não seja a Demetria, que não seja a Demetria - Cruzando os dedos. Please, não aguentaria mais um blog que a namorada do Jus *---* fosse a Demi ¬¬' O capitulo está muito bom amores, adorei =DD Parabéns ee postem logo, okay? Beijão lindas >.<
Drika Gomez . disse...
PS: Só agora eu vi que é a Vacasmine, então ignorem haushau' Beijo de novo *-* byee.
Lêhh Gabrielly disse...
OMG' capitulo PERFEITÍSSIMO!! A.M.E.I :D Posta logo flor, pleaseee *------* XoXo :*
Lααh' disse...
kkkkk Eu ri muito com este capitulo u_u Esta liindoo flores *-* Muito muito muito perfeito u.u Poosta logo heein, Por favoor *--* Beeijoos amores ss2'
Taiis disse...
Máriih minha best (u.u' MIINHA), posta logo viu amei come sempre meu amorecoo (L)' te ammo liinda c2c2 Miih vc tem a pimenta que da sabor nas histórias kkkkkkkkkkkkkk , bjbj s3

4 comentários:

  1. First *-* Sou foda DigDing '
    Morri lendo o 1° ai eu vi uma foto da Emily e faleci com tanta perfeição ç.ç

    Ok pareey, aaaaaaaaaaaa eu amei *o* Sérioo ameei mesmo ta lindooo Justin -'- Jasmine? -'-
    Justin me coma u.ú

    POOOOSTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. *--------------------------*
    DIVO **
    Muito perfect.

    Sel: ok, eu te deixo aqui no meio da estrada, perdida, deixo um estrupador te pegar, e vou embora beleza?

    kkkkk #EuRi só vcs mesmo. ¬¬' kkkkk
    AMEEEEEI.
    Posteem divaas u.ú õo/
    KisSelly *-*-*

    ResponderExcluir
  3. Ahh diva. Que perfeito *---*
    Eu AMEI o capitulo :*

    Posta logo flor..
    To amando sua fic ****
    XoXo :*

    ResponderExcluir
  4. LOL .. que lindo o capitulo flor *_*

    to adorando com sempre ne u.u
    kkk

    então senhorita posta logo viu :D
    bjos

    ResponderExcluir