sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Selenator comete suicidio, após ser vitima de bullying

''Tudo começou com boatos no twitter, onde FCs da Selena começaram a twitar sobre uma menina que havia se matado.


A tal menina seria a @SparksForSelena, onde em seu twitter fez comentários sobre o como estaria sofrendo com o bullying e com as ameaças de morte vindo de twitters de Belibers, onde, em seu ultimo tweet, ela diz que não aguentava mais e era o fim.


Muitos acharam que era mentira e que a garota estaria fingindo sua própria morte, pelo fato dela ter postado falando que faria isso ou pelo simples fato de acharem que ela queria atenção. Então, começou uma discussão entre Selenators sobre essa história, para se descobrir a verdade.


Então, a @SpongieGomez postou um video no YouTube, confirmado a morte da menina e contanto como foi descoberto.





No vídeo ela diz que a garota tinha colegas da escola no twitter e assim que eles viram a confussão, confirmaram que ela havia realmente falecido. Infelizmente, mais uma vitima foi feita pelo bullying e, também, pelo cyberbullying.


Fonte: SGO''





 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu fiquei chocada! A que ponto chegamos gente?
As beliebers tão pensando o que? Que só porque o Jus tá com a Sel, elas tem que "matar" as selenator's?
Que horror! Ele se apaixonou por ela, se conformem! Ou voces achavam que ele ia se apaixonar por vocês?  Eu queria que as meninas que praticaram bullying com a @SparksForSelena , tomem vergonha na cara! Voces tiraram uma vida sabia?
Me poupe!
Bom, só vim informar vocês mesmo.. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário