domingo, 22 de janeiro de 2012

iLove You - Capitulo 3.




Selena On#

No outro dia ...

Acordei com a Miley pulando em cima de mim,ela parecia estar bem animada.
-Que foi Miles?-Eu disse sentando na cama e coçando meus olhos
Miles : Acorda pessoa u_u
Eu : Por que ?
Miles : Querida,esta um dia lindo lá fora,vamos dar uma volta!
Eu : Não! Dá ultima vez que fomos dar uma volta, a gente se perdeu e se não fosse o vizinho,poderíamos estar na rua ainda u_u'
Miles : Você é muito pessimista!
Eu : Nem sou .. agora saí e me deixa dormir!-Eu disse me deitando novamente
Miles : Não,levanta caray!-Ela disse tirando o edredom de cima de mim e o jogando no chão.
Eu : NÃAO! - eu disse colocando o travesseiro em cima da minha cabeça.
Miles: Selenaaa! A gente tá em LA, uma cidade linda! E você fica ai deitada nessa cama, ,mofando [n/a:Minha mãe fala isso pra mim u_u]?
Eu : Isso mesmo!! 
Miles : Levanta vai,por mim!-Eu olhei pra ela e ela estava fazendo biquinho
Eu : TÁ!-Eu disse me sentando na cama e cruzando os braços-Pode sair do meu quarto agora?
Miles : Posso sim , mais eu volto u___u'-Ela saiu do quarto e eu me levantei.Fui até o banheiro,fiz minha higiene e desci sem vontade alguma .. passei pela sala,onde a Miley estava assistindo tv e fui até a cozinha.
Abri a porta da geladeira, peguei um de suco de laranja,coloquei no copo e tomei.
Depois fui pra sala e me joguei no sofá com a Miley.
Miles: Então, a gente vai sair ou não?
Eu: com você ? de jeito nenhum.
Miles: ah, por causa daquilo?
Eu: Sim, não quero me perder denovo.
Miles : ai esquece isso, eu não conhecia LA ainda.
Eu : e agora conhece?
Miles: não.. - ela disse abaixando a cabeça, e eu revirei os olhos. - mais como eu vou conhecer se eu não puder sair?
Eu: não to te proibindo, só não quero ir com você.
Miles: chata! - ela disse jogando a almofada em mim, mais como eu tava com muita preguiça, não quis revidar. - então eu te acordei de besteira.
Eu: eu sei, eu vou te matar quando eu tiver mais disposição.
Miles: voce nunca tem disposição.
Eu: então voce deu sorte.
Miles: --'

Ding Dong.

Eu:  Miley ...
Miles: como sempre né..
Ela foi atender, e deu pra ver que era o Justin denovo, caramba como ele enche o saco. Mais dessa vez trouxe companhia u_u
Miles : ée.. oi Justin, quem é seu amigo ?
Nossa, a Miles tá vermelha, vou ajudar ela.. ah não, pensando bem, é muito cedo pra mim fazer boas ações.
Jus: ooi, esse é o Nick ,Nick essa é a Miley
Nick : prazer.. - ele disse apertando a mão da Miley.
Miles: qué isso.. o prazer é meu. - ela falou toda boba, caramba, o que tá acontecendo? o.O
Jus: cade a Selena?
Miles: no sofá morrendo, como sempre.
Jus: ah.. o.o
Melhor eu ir lá né.. , desliguei a tv, levantei do sofá, e fui até a porta. - e ai povinho ?
Jus: oii, tava dormindo?
Eu: estava, mais essa infeliz me acordou - eu disse olhando pra Miley, e ela soltou um sorrisinho.
Jus: e com razão, já é 12:30 - ele disse olhando no relógio - eu acho.
Miles : como assim, voce acha?
Jus: eu me confundo com esses relógios.[n/a:tipo eu sabe ..]
Eu: --'
Nick : Oii, sou o Nick. - ele disse pra mim .
Eu: oooi Nick! - eu disse sorridente.
Miles: voce é amigo do Justin ?
Nick: pois é, infelizmente.
Jus: nossa... obrigado. - ele disse ironico.
Nick : de nada!
Eu olhei pra Miley, e ela tava quase babando.. o que tá acontecendo ? o.O ²
Jus: bom, já se conheçeram? beleza, vamo embora Nick. Tchau meninas. - ele disse saindo.
Nick: éer.. Tchau - ele disse seguindo o Justin .
Eu: Miley.. - eu disse tentando chamar a atenção dela, mais ela me ignorou- Miley? Miley? MILEY!
Miles: OI? - ela disse acordando e olhando pra mim .
Eu: hm.. gostou do Nick né? - eu disse com um sorrisinho malicioso.
Miles: ai vai durmi Selena!
Eu: é o que eu to tentando fazer desde que eu começei meu dia.
Ela revirou os olhos e fechou a porta.
Miles: vou subir. Não vem atras
Eu: eu não ia! - eu disse me jogando no sofá denovo .
Miley : bom mesmo - ela disse subindo .
Eu: ée.. parece que tem alguém apaixonada aqui.. - eu disse pra mim mesma.
Miley : EU OUVI! E É MENTIRA! - ela disse gritando lá em cima.
Eu ri, liguei a tv de novo e fiquei assistindo a série chata que estava passando.Meus olhos foram ficando pesados .. só ai que eu percebi que tinha dormindo u_u'

Selena Off#


Justin On#



Sai da casa das meninas, e entrei na minha, me joguei no sofá, e o Nick ficou me observando.
 Eu: quer foto?
 Nick : mal educado.
 Eu: isso suou meio gay.
Nick : Vai se foder u_u'
Eu :-ri- Não obrigado u_u'
Nick : Quer fazer o que hoje ?
Eu : Bom,hoje á tarde eu to pensando em sair com a Jasmine ..
Nick : Eu não gosto dela u_u'
Eu : Perguntei alguma coisa?-Ele bufou
Nick : E hoje a noite,que tal a gente,sei lá..sair com suas novas vizinhas ?
Eu : Ta louco pra ver a Miley de novo né?
Nick : Claro que não u_u
Eu : -ri- Sei ..
Nick : Vai querer ou não ?-ele disse vermelho
Eu : Jasmine pode ir junto ?
Nick : Pode né,fazer o que ¬¬'
Eu : Bom .. vou ligar pra ela .. pra gente sair agora u_u
Nick : To vazando,e eu volto as 19horas' .. me espere pra convidar as garotas u_u'
Eu : Tá,tchau!-Ele saiu sem ao menos me responder,mais dane-se u_u.Peguei meu celular e disquei o número da Jasmine,ela demorou um pouco pra atender,mais logo ouvi sua voz,combinamos de ir tomar um sorvete daqui a 1 hora,porque ela tinha que se arrumar ¬¬ e depois ir ao shopping.
Subi pro meu quarto e troquei de roupa .. esperei dar a hora certa,peguei meu carro e fui pra casa dela ...

Justin Off#


Miles On#


Depois que eu subi,liguei a tv do meu quarto,e fiquei passando os canais meio que com tédio ..
Por mais que eu não queria estava com aquele garoto na cabeça. Morra na soda cérebro -'-
{...}
Desliguei a tv e fiquei encarando o teto .. até que bateu uma fome infernal.
Me levantei e desci correndo as escadas,vi que a Sel tava dormindo mais não liguei --'
Fui pra cozinha e abri a geladeira .. não tinha NADA lá ..
Na verdade tinha,mais nada que me interessasse --'
Fui correndo em direção a sala e pulei em cima da Sel .
-ACORDA,PRECISAMOS IR NO MERCADO!
Sel : Saí de cima de mim,que saco,você não é tão leve quanto imagina!
Eu : Foi mal u_u' -eu disse saindo de cima dela- Agora levanta logo e vamos pro mercado!
Sel : De pijama?
Eu : Seu pijama nem é tão pijama assim,fica ai eu já volto!-Subi correndo e peguei uma bolsinha com dinheiro.-Vamos ?
Sel : Nem fodendo que eu vou de pijama á um super mercado u_u'
Eu : Aff vamos logo u_u' -A puxei do sofá e fui até a porta-.. Sel .. você sabe onde é o mercado ?-Ela revirou os olhos ..
{...}
Depois de muito procurar no Google Maps,pelo celular da Sel  onde era o mercado, o achamos.
Fomos no mercado,compramos algumas besteiras e depois voltamos pra casa.
Fui pra cozinha,tirei tudo das sacolas e guardei em seus devidos lugares.
Fiz um 'sanduíche' pra mim e pra Selena e coloquei coca nos copos,fui pra sala e a gente comeu assistindo clipes da mtv ..
E foi assim nossa tarde .. comendo e assistindo tv e-e.

Miley Off#


Justin On#


 18:00hs


Eu e a Jasmine estávamos andando de mãos dadas no shopping,olhei no relógio e daqui a uma hora o chato do Nick ia passar lá em casa ..
Eu : Jas,vamos sair hoje a noite?
Jas : Claro .. que horas ?
Eu : O Nick vai passar lá em casa as 19 horas ..
Jas : O Nick ¬¬' argh!
Eu : Jas,você sabe que ele é meu melhor amigo!
Jas : Sei Justin ..
Eu : Vamos lá pra sua casa,pra você se trocar !
Jas : Ta bom ..-Ela apertou minha mão e seguimos até o meu carro que estava no estacionamento.
Não demorou muito pra gente o encontrar.Então entramos ali dentro.
Segui pra casa da Jasmine,que era perto do shopping.Chegamos lá,entramos e ela foi tomar um banho..fiquei sentado esperando ela.
Ela voltou do banheiro só de toalha e pegou alguma roupa em seu guarda-roupa,desviei o olhar pra porta e quando voltei a olhar ela iria se trocar na minha frente Ô.Ô
Eu : Jasmine!
Jas : Que foi ?
Eu : Na minha frente ?
Jas : Qual o problema ?
Eu : Jasmine ..
Jas : Ta né ¬¬' -Ela pegou a roupa e entrou no banheiro,não demorou muito pra ela sair pronta do banheiro-O que acha ?
Eu : Vestido muito curto,pode trocar u_u'
Jas : Mais é bobo viu!-Ela disse vindo até mim e me dando um selinho [n/a:eca]
Eu : Não to brincando u_u'
Jas : Fica quietinho ai ! -Ela se afastou,pegou uma necessaire e tirou de lá maquiagem.
Ela começou a se maquiar e depois que terminou penteou os cabelos,deixando eles soltos.-Estou pronta,pode falar,sua namorada é gata u_u'
Eu : É mesmo!-Olhei no relógio e faltava 15 pro Nick passar lá em casa-Vamos?Tenho que tomar banho ainda u_u'
Jas : Vamos!-Descemos as escadas de sua casa, [n/a: todos moram sozinhos ok?]passamos pela sala e depois saímos de sua casa.
Entrei no carro,e ela fez o mesmo.Só assim segui pra minha casa

{...}

Cheguei em casa exatamente as 19 horas .. subi correndo e falei pra Jasmine pedir pro Nick esperar caso ele chegasse .
Fui no banheiro e tomei um banho não muito demorado.
Peguei uma roupa normal e me troquei rapidamente,arrumei meu cabelo e desci.
Quando cheguei na sala,o Nick e a Jasmine brigavam .. e o negócio ficou feio depois que a Jasmine meteu a mão na cara dele *O*
-Mais o que esta acontecendo ?
Nick : Essa louca que você chama de namorada,me bateu! *gritando*
Eu : Eu acabei de ver,MAIS POR QUE?
Nick : Porque ela é uma demente!
Jas : Depois não sabe porque eu te bato seu viado!
Nick : Viado é teu namorado u_u'
Eu : Ei ..
Nick : Pra namorar esse travesti só pode ser viado u__u'
Jas : Você vai ver a travesti idiota!-Ela ia avançar pra cima dele,mais eu entrei na frente
Eu : Chega vocês dois,será que dá pra pararem por um segundo ?
Nick : Tá ..
Eu : Jas ..
Jas : Tá bom .. mais se ele me irritar já sabe u.ú'
Eu : ¬¬' Vamos logo! -Ela segurou minha mão e o Nick revirou os olhos,saímos da minha casa e fomos a casa ao lado
Jas : Por que estamos aqui ?
Nick : Vamos chamar as meninas u_u'
Jas : What ? Sério ?
Nick : Sério !! -Ele disse soltando um sorriso sínico e então tocou a campanhia ..

Justin Off#


Miles On#


Eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo da Selly,assistindo The Vampire Diaries quando a campainha tocou,bufei e me levantei pra atender .. abri a porta e estavam o tal do Nick,o Justin e a namorada dele .. aff oque eles querem? E gente que lindos .. e OMG minha roupa ..fechei a porta rapidamente,eu estava apenas com um mini-shorts do pijama ~sim eu fui no mercado com o mini-shorts do pijama mais eu estou com vergonha dos meninos, problem?~
Sel : Quem é Miles ?
Eu : Os meninos!
Sel : E por que diabos você fechou a porta na cara deles ?
Eu : Como sabe ?
Sel : Sua cara de pânico,agora responde!
Eu : Foi mal .. foi reflexo! -Abri a porta e eles ainda estavam lá com cara confusa- Oi ?
Jus : Por que fechou a porta na nossa cara ? o.O
Eu : Foi mal .. foi reflexo .. enfim .. sem querer ser mal educada nem nada, mais oque fazem aqui?
Nick : Viemos convidar vocês .. pra sair .. mais tipo .. como amigos!
Eu : Calma ai..SELENA VEM CÁ!-Não demorou muito pra ela aparecer ao meu lado ..
Sel : Que é? Oi gente!-Ela acenou e me olhou
Eu : Eles estão nos convidando pra sair *--*
Sel : Sério ? o.O
Eu : Ahan ~le dançando~
Sel : Ela não ta mentindo não,esta ?
Nick : Não,queremos mesmo que vocês venham com a gente!
Sel : Mais tipo.. pra onde ?
Jasmine : Olha,nem eu sei u_u'
Sel : -ri-
Nick : Comer u_u .. e quem sabe uma boate ..
Sel :Ah.. então ta bom,se a Miles for eu vou!
Miles : Já to lá querida!-Todos riram
Sel : Entrem ai .. vamos nos arrumar!-Eles assentiram e entraram-Fiquem a vontade,e não reparem a bagunça,pois eu e a Miles ficamos a tarde inteira nessa sala mofando u_u' -Ela segurou minha mão e me puxou escadaria a cima.-Tome um banho rápido ! -Assenti e fui pro banheiro do meu quarto tomar banho.
Entrei no chuveiro e demorei 6 minutos no banho,me enrolei na toalha e entrei no meu closet *-*
Peguei uma camiseta branca simples,uma saia brilhante dourada e uma clutch beje.Penteei meus cabelos,os deixando soltos,passei uma maquiagem leve e coloquei acessórios combinando.Em seguida fui pro quarto da Selly,onde ela estava penteando os cabelos .. ela estava realmente MUITO bonita!
-Linda Sel!
Sel :Obrigada e você também esta *--* .. se arrumou toda pro Nick né kk
Eu : E você pro Justin u_u
Sel : Acabou de admitir!
Eu : Não mude de assunto mocinha u_u' -Ela riu e terminou de pentear os cabelos.Pegou sua jaqueta de couro e se trocou .. somos bem vaidosas pra garotas do Tennesse u_u
Sel : Descendo now!-Eu ri e desci na frente dela ..

Miles Off#


Justin On#


Enquanto as meninas tomavam banho,a Jasmine ficava reclamando .. quando ela não reclama?!
Nick : Será que dá pra calar essa sua boca?
Jas : Não,já não basta ter que te aguentar,vou ter que aguentar elas também ?
Eu : Pensei que gostasse delas Jas!
Jas : Eu gosto .. mais eu queria passar mais tempo com você!
Eu : A gente saiu hoje a tarde, ontem também ..e antes de ontem,resumindo o mês inteiro!
Jas : ¬¬' Justin eu gosto de ficar com você,além do mais,as garotas de L.A são bem atiradas!
Nick :Ownt, Ela tá com medo de perder o namoradinho!-Ele disse fazendo biquinho e recebeu um tapa no braço da Jasmine
Jas : Ninguém falou com você..-Logo ouvimos barulho de saltos,então ficamos calados.Os barulhos foram ficando mais altos,então olhamos pras escadas e conseguimos ver um salto beje/cinza..e depois outro preto..e então ... NOSSA!
Miles : Desculpem a demora u_u'-Ela disse colocando as mechas de seu cabelo atrás da orelha
Nick : Sabe .. valeu a pena! -Ele disse fazendo a Miles corar .. ela estava realmente muito bonita .. mais .. eu não olhava pra ela .. e sim pra Selena *o*
Sel : Então .. vamos?
Eu : C-claro!-Não parei de olhar pra ela..acho que a Jasmine percebeu porque ela segurou a minha mão e apertou,BEM forte!
Nick : Seguindo pro carro do Justin u_u'-Elas riram e seguraram a mão da outra ..
Jas :Não quero ser indelicada nem nada .. mais .. vocês namoram ? - Ai Deus .. diz que ela não disse isso!

Justin Off#


Selena On#
Jasmine :Não quero ser indelicada nem nada .. mais .. vocês namoram ? 
Justin+Nick : JASMINE!
Jasmine : Que foi ? As duas vivem de mãos dadas,moram umas com as outras ..u_u
Miles : -ri sem humor- Não Jasmine .. não namoramos. Eu e a Sel somos melhores amigas,e vimos do Tennesse pra cá,pra realizar nosso sonho! E eu não vejo problema algum de segurar a mão dela!-Ela disse balançando nossas mãos que nem uma louca..-Nunca segurou a mão da sua melhor amiga?
Nick: Não,ela não tem!Todo mundo quer distancia dela!
Jasmine : Cara,eu vou te matar!
Nick : Louca ¬¬'
Eu : Acho melhor irmos logo,to quase desistindo já!
Miles : Concordo com você! -Ela disse séria .. acho que ela ficou brava e-e
Nick : Então vamos e-e -Saímos de casa e fomos até o carro do Justin,o Nick foi na frente com o Justin e eu fiquei no meio das duas,a situação estava .. meio desconfortável pra mim .. e acho que o Nick percebeu-Ta tudo bem ai Selena ?
Eu : Tá sim .. por que não estaria ?
Nick : Sei lá .. sua cara ta estranha!!
Eu : Minha cara é estranha u_u ..-Ele riu e falou algo baixinho pro Justin que assentiu e parou o carro na frente de um restaurante bem bonito .. oba,jantar fora õ/
Justin : Chegamos!
Jasmine : Vamos jantar aqui ?-Ela disse e o Justin assentiu,a fazendo sorrir .. e nossa que sorriso nojento u_u'  .. não gostei dela u_u'
{...}
Saímos do carro,e eu ajeitei minha saia,a Miles fez o mesmo,cruzamos nossos braços,enquanto segurávamos nossas bolsinhas com a mão livre e entramos no restaurante seguindo os garotos.
Eles pediram uma mesa pra 5 . Fizemos nosso pedido e conversamos sobre várias coisas.
Os garotos são bem legais .. já a Jasmine,aff,sem comentários --'
Nosso pedido chegou e comemos em meio de risadas das palhaçadas que a Miles fazia .. eu quase cuspi a comida [n/a:Né Márih ?kk] de tanto rir,até a Jasmine ria ..
O Justin pediu a conta e disse que pagaria a de todo mundo,mais eu e a Miles recusamos e dissemos que iriamos pagar,ele disse que não .. e começou a discussão de quem pagava !
A discussão só parou quando a Jasmine falou pro Justin deixar a gente pagar..só que ele fez um acordo com a gente..cada um pagava metade.
{...}
Depois de pagar tudo,fomos dar uma volta pela cidade a pé mesmo,depois pegaríamos o carro.
Eles nos mostraram partes de L.A que eram realmente muito LINDAS. A Miles,pegou o celular e registrou tudo,e decidiu enviar as fotos pra Emy e pra Jen,já que não falamos com elas desde que chegamos.
Quando ia dar meia-noite,resolvemos ir pra uma boate,então pegamos o carro do Justin que estava um pouco longe e seguimos pra boate.
{...}
Paramos na frente de um lugar bem iluminado! Meu Deus,aqui é lindo!
Estava realmente cheio,saímos do carro e pagamos pra entrar --'
Mais valeu a pena,gente aqui é muito perfeito!
A música estava bem alta,e haviam varias pessoas dançando pra caray u_u'

A Miles já foi dançar junto com o Nick .. ela é rápida --'
A Jasmine obrigou o Justin a dançar com ela e então eu fiquei sozinha ¬¬'
É muito bom ser Forever Alone ¬¬'
{...}
Fui pro bar que tinha lá e pedi alguma coisa com o nome estranho que tinha lá.
Eu não costumo beber,mais fazer o que né e-e

Logo minha bebida chegou e eu a tomei em um gole só..que negocio ruim véy!
Logo senti alguém me puxar pra dançar,quando fui ver era a Miles
Miles : E ai gata,vem sempre aqui ?-Ela disse piscando e eu ri -Por que não dança pessoa?
Eu :Não to afim .. u_u'
Miles : Aff sua feia -'-
Eu : Vou beber mais um pouco e quem sabe !-Ela assentiu e voltou a dançar,pedi mais alguns drinks e bebi todos,quando senti que estava um pouco bêbada fui dançar,estava tocando 'You Make Me Feel' e eu amo essa musica.
Enquanto eu tava dançando senti ser puxada,e quando olhei era o Justin..mais dane-se u_u'
Começamos a dançar animadamente,enquanto eu pegava as bebidas que estavam sendo servidas ali ..
Mais perai,e a Jasmine? Posso estar bêbada,mais eu sou certinha,fazer o que u_u'
-Cadê a Jasmine ?
Justin :  Eu sei lá!-Ele disse praticamente me ignorando .. mais não liguei,voltei a dançar que nem louca.
{...}
Minhas pernas já estavam fracas e eu já estava realmente cansada,mais eu não queria parar.
A Miles quis ir embora,então fui praticamente obrigada a ir.
Olhei as horas no celular e UAU 5 da manhã \o/
Avisamos o Justin e ele foi procurar pela Jasmine,enquanto eu,Miles e Nick iriamos até o carro,que estava trancado..esperamos eles por 15 minutos --'
-Demoraram!
Justin: Culpa da Jasmine!-Ela revirou os olhos e então o Justin destravou o carro.Entramos nele e seguimos pra casa nossa casa,já que a Miles convidaram todos pra dormirem lá em casa!
O caminho foi bem divertido,todo mundo cantando a musica que tocava no carro.
A unica parte ruim,foi quando a policia parou a gente .. só não fomos parar na delegacia,porque o Justin,que estava dirigindo,não estava bêbado,diferente do resto do povo.
{...}
Chegamos na nossa casa,e arrumamos a sala pra todo mundo dormir.
Ligamos a tv e ficamos assistindo ..
Miles : Me diverti muito hoje!
Eu : Somos duas!
Justin : Foi muito legal hoje mesmo!
Nick : Poderíamos repetira dose né?-Nós rimos e então desligamos a tv pra dormir ...


Continua ...


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii meninaaaaas!

Quanto tempo né? desculpa a demora, como eu já disse, não conseguia nem começar o capitulo. Mais a bitch da Milena tava inspirada.

Gostaram ? Espero que sim ... olha tá dificil aguentar a Jasmine com o Justin, mais tudo bem né.. é por uma boa causa... ou não.
Mais tarde vocês vão entender o que eu to falando...

Beeeijos bb's  s2

Eu odiei o cap. e-e
Principalmente a parte da Vacasmine com a Justin e-e ...
Mais espero que tenham gostado .. beijoos -By: Miih

Viih Gomeez : Que você é phoda a gente sabe! A Emily é muito perfeita mesmo, u.u. Pois é flor, tá complicado fazer esses dois viu, dá vontade de vomitar , credo. Obrigadinha diva! Comenta viu ? Beeijos.

Laah -  Obrigadaa! KKK eu também ri com essa parte, a Milena não tem jeito mesmo.[Tenho jeito sim sua feia u_u] Continua comentando bb :* beeijos!

Lêhh Gabrielly - ooun, obrigadaa linda! Que bom que tá gostando! Postado bb, Beeeijos. Ve se comenta nesse hein? u.u

Alice - Que bom que gostou! é uma honra ter voce aqui comentando, eu AMO sua fic. Obrigada diva! Beeijosss, comenta! :*

Bom meninas, é isso. 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos! 
By: Márih & Miih <3

Desculpem os erros ..








7 comentários:

  1. HA. FIRST GIRLS U_U

    Miiih... PALMAS PARA TI.
    \o//\o/\o/\o/
    Muuuuuuuuuitoooooooooooo perfeitooooo *-----*
    Eu vou maaatar o Justin U_U - Mentira :D
    u : Vestido muito curto,pode trocar u_u'
    Jas : Mais é bobo viu!-
    MAIS COMO ASSIM? JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ SÓ TEM CIUMES DA SELLY TA OUVINDO? ISSO NÃO É UM PEDIDO É UMA ORDEM U_U
    #TaPareey (:
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei .
    Poosteem logo hein u_u

    Beeijoos s2 *--* I love yoou ^^

    ResponderExcluir
  2. OMGG' que... P.E.R.F.E.I.T.O.
    GOSH, GOSH, GOSH.
    Eu AMEI as brigas do Nicholas com a Jasmine, e olha.. eu não suporto o Nicholas mas nessa fic eu já virei fã dele. ASHUASHUASHUASH'

    Postem logo.
    XoXo :*

    ResponderExcluir
  3. Posta, amor! Tá perfeito! Amo sua fic <3

    ResponderExcluir
  4. Posta, posta, posta, posta que tá lindooo !! Quero maaais !! ♥

    ResponderExcluir
  5. liindaas, amei o capitulo como sempre !!
    saudades ve se marca da gente se encontrar vadia liinda !!
    bjbj amoores s2s2

    ResponderExcluir
  6. Posta logo,please,sua fic é perfeita.

    ResponderExcluir